quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Maquiagem

Olá Meninas !
Muitas de nós ainda não sabem que a maquiagem possui uma data de validade e que armazenadas de maneira incorreta pode causar danos a saúde.


Fique de olho na validade, pois os produtos que usamos para destacar os olhos, pele e boca ficam em contato com áreas sensíveis do corpo, podendo causar vermelhidão, coceira e até mesmo complicações mais graves.


Na hora de armazenar os produtos o ideal é que guardemos em lugares frescos, longe do calor e da umidade. Não recomendo que guarde no armário do banheiro, a umidade é constante, não há muita ventilação e é um ambiente que está mudando de temperatura constantemente.


Lembrem-se que também precisamos higienizar os pincéis. Se você usa maquiagem todos os dias os acessórios deverão ser limpos uma vez na semana, usando água morna e sabão neutro, caso você use somente nos finais de semana lavar a cada quinze dias. Espere secar bem para depois guardá-los.


Por hoje é só pessoal. Um grande beijo e aproveitem o máximo essas dicas para que possam arrasar no make do dia-a-dia.




4 comentários:

  1. Fico pensando naquelas pessoas que te um monte de maquiagem, sera que nota que venceu? Pois imagina se da alergia :/ E eu nao sabia que não podia deixar no banheiro, vou arrumar um canto na minha comoda no quarto ... Valeu pelas dicas, faz um post sobre como lavar os pinceis :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica do próximo post :D
      Beijos

      Excluir
  2. Supeeeeer importante prestar atenção nisso!
    Dica maravilhosa, parabéns pelo post :)
    Beijooos ♥
    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. Temos que ficar sempre atentas.

    ResponderExcluir