quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Que tal ler ?

Olá Meninas !
Hoje falarei sobre livros *--* Para terem uma ideia cheguei a ler uns 15 livros em menos de um ano. E o mais importante: EU detestava ler, não tinha imaginação e ficava super estressada...

Comecei a ter o hábito da leitura quando minha rotina mudou completamente. Passei a pegar o ônibus todos os dias e ficava mais ou menos 40 minutos sentada sem fazer nada. A cada dia que passava eu pensava "Poxa, não posso ficar 40 minutos sem fazer nada". Foi ai que comecei a ler e percebi que o tempo e o caminho ficavam mais curtos.
Uma dica muito importante: leia a sinopse e repare bem a capa, deste modo você se identifica com o livro e consegue, de um certo modo, fazer parte da história.
Esses são alguns livros que fui comprando esse ano.

Mas pra frente farei novos posts falando sobre livros que li e que valeram a pena. Por enquanto é só, espero que tenham gostado. Beijoos :*




3 comentários:

  1. Adorei o post , as fotos ficaram lindas !
    Super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post , eu não tenho mania de leitura, pois é dificil gostar de algum livro , mais estou mudando esse habito, o ruim de ler em livro que fico enjoada :(
    so tenho fins de semana pra ler... faz resenha de livros? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a ler por livros pequenos, e siga as dicas dos post. Como eu disse eu também detestava ler e hoje não vivo sem um livrinho. Aguarde que em breve terá resenha de um super livro :) Beijoos

      Excluir