segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TAG DOS 11

Oi oi Meninas !

Há um tempinho atrás fui "tagueada" pela linda Paula Fernanda do blog Garota Urbana ! (Corre lá e conheça o blog dela, vale super a pena!)

Vamos Começar ???

1- O que você não sai de casa sem ?
Não saio de casa sem meu celular e minha chave. Meu celular é minha salvação quando estou no maior tédio e minha chave é pra quando eu quero volar pra casa sem meus pais (e isso ocorre na maioria das vezes).

2- Qual animal favorito ?
Gente eu amo cachorro !!! Principalmente labrador e poodle. Atualmente tenho uma labradora chocolate, com olhos verdes divinos !

3- Qual seu sapato favorito ?
Salto alto. Sem comentários, salto alto é muito lindo, além de te deixar lindíssima e elegante.

4- Produto de maquiagem indispensável ?
Blush e batom... Como sou branquinha preciso de uma cor ;)

5- Qual seu maior sonho ?
Nossa essa foi difícil... Tenho tantos sonhos! Mas meu principal sonho é ser feliz cada dia mais.

6- Qual seu defeito ?
Gente sou muito chata. Todos que convivo já me falaram isso (pra vocês verem como sou chata mesmo kkk ). E sou muito ansiosa também.

7- O que te irrita nas pessoas ?
O que mais me irrita nas pessoas é a falsidade !

8- Qual sua comida predileta ?
Euuu amoooo torta de presunto e queijo, brigadeiro, chocolate, etc, etc, etc... Falou em comida é comigo mesmo hehe

9- Doce ou salgado ?
Aiiii... depende muito do meu dia, as vezes fico louca atrás de doce, mas tem dia que quero muito algo salgado.

10- O que te deixa feliz ?
O que mais me deixa feliz é saber que faço quem eu amo feliz. Amo ver minha família (em geral) e meu namorado realizados.

11- Escolha 5 blogs para responder:

Taiane - Falk Arte Decoração
Marianne - Menina de Palavra
Mariáh - Chata de Batom
Bruna - Cappuccino e Bobagens
Roberta - Livros e Cores

Espero que tenham gostado e que com essa tag saibam um pouquinho mais de mim.
Muito obrigada Paula por ter lembrado de mim e do meu blog, amei muito !

Beijos ;*

12 comentários:

  1. Ahhhh fui "tagueada" , terão que entrar no meu blog para ver minhas respostas rsrs
    A Thais quero foto do seu cachorro, quero ver olhinhos verdes rsrs

    http://falkartedecoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHA achou que ia escapar é dona Taiane... Vou fazer um post da minha dog pra você ver como ela é linda !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei! Sou chata também! Hehehe...
    Não saio sem meu celular, não vivo sem blush (branquela também) e odeio falsidade!
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, não estou sozinha hehe
      Volte sempre linda !
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Respondi essa tag, bem legal. Sonho é sempre difícil de escolher um só não é? Também amo saltos. Gostei. Bjão

    www;blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o sonho é mesmo o mais dificil pra responder, são tantos !!!
      Que bom que gostou :)
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Torta de presunto e queijo?? Nunca ouvi falar, acredita? rsrsrs mas com certeza deve ser deliciosa *-* Algo que temos em comum: fazer as pessoas que amo felizes, é a coisa que me deixa mais feliz, é bom demais né?!!

    beijos querida :*
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  6. Você nunca ouviu falar em torta de presunto e queijo ??? Ta perdendo tempo boba, é uma delícia!!! Você tem que experimentar.
    Beijos Fofa ;*

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que Lindaaaaa *-*
    Obrigada por responder, viu?!
    Adoreeeei suas respostas e conhecer um pouco mais sobre você ;)
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada você por me escolher Linda. Foi muito bom responder essa TAG.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Nós temos várias coisas em comum haha
    Também não sai de casa sem celular, é um vício..
    Amo saltos e cachorros também. E o que mais odeio é falsidade.
    Obrigada pela indicação na tag :DDD
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  10. Imagina ;)
    Volte sempre !

    Beijos ;*

    ResponderExcluir